-
.
Hi AnimA Heroes 👋
The New Server Beta Test, version v1.5.3, has been launched and the analysis phase is currently underway.
We keep you updated on developments,
AnimA Team. -
.
Is the server save system the only changes you guys are testing? We would love to know also if the nerf to gold drops was intended. I can't speak for anyone else, but with the super low amount dropping right now, players like me will never be able to upgrade their gear unless you also lower upgrade costs. It is a little demotivating to be honest, almost to the point where I am wondering if I should continue playing or not. . -
.
Hi ScottyDont!
If the system turns out to be stable, there will be an avalanche of new content. Hold on a few more days
Regards,
Alex. -
.
Good day, Alex!
Just noticed that the "Manual Save" button is now gone. Is it going to affect our saves if we played offline for the meantime and suddenly came back online again to upload our data to the server? How do we do it? TIA.. -
.
Hi Nymbier!
We have eliminated the manual save because now the system is able to save even when you close the app (in addition to saving at every scene change).
Regards,
Alex. -
.
Is there also any way for me to play in offline mode again? I can't seem to get in the game every time my data/WiFi is off after this update. It only says "Login" every time. . -
Korozja.
User deleted
Let me quote idea that i've send to devs:
May i suggest that you should let people decide if they would like to have full offline char or online. Offline cant connect anyway to online stash and so on. Online will only depent on google/server service. There could be ranks and future co-op there. That could be decided while char creation. Ofc There would be info that online is in development and there can be issues and rollbacks... also pleaaase make achivements char related not account related. -
Bruno Carpenedo.
User deleted
Olá.
Após a atualização do jogo perdi todo meu progresso e dias jogados.
Enfim...
Tem alguma maneira de recuperação?. -
.Hi ScottyDont!
If the system turns out to be stable, there will be an avalanche of new content. Hold on a few more days
Regards,
Alex
Sounds good , can't wait to see!
Hope there will be still offline mode available.. -
LaFlame.
User deleted
I'd really love to get into beta to test the new stuff.
Please contact me at [email protected] or by PM here in the forum.
Thanks!. -
.
How is the beta going? . -
.
Hello guys would join the beta pls email [email protected] . -
metahazard007.
User deleted
hey devs. why is it my 2 characters was reset back to level 1? can you please make a solution about this? i already sent you messages. thanks . -
.
Well, it turned out that this "avalanche of new content" wasn't an avalanche at all. It was a gold/legendary drop rate nerf, a level cap increase, and a cash shop. Woo hoo. Such a good update. Seriously, I'm about done with this game. . -
Falconlost.
User deleted
Primeiras impressões do beta 1.5 mostra algumas mudanças pontuais, no entanto a dinâmica do jogo continua com uma fluidez horrível, sendo um início balanceado até uma parte e o restante sem nenhuma recompensa boa, pois o tier é fixo a partir do 4 até o final.
Se considerar que no lançamento muitos conseguiram Gold muito fácil, agora o jogo está muito mais dificil e chato até certo ponto, já que temos um pouco de desbalanceamento entre as classes e entre os mob e classes.
Agora as impressões.
1 - jogo está salvando ao fechar o jogo em todas os locais.ex cidade ou mapa. Ok
2 - Drop de gold desproporcional para cada nível de dificuldade,considerando o nível apresentado.ex dificuldade 100x com Drop similar a uma diculdade 250x...
3 - poderia ter oferecido um exemplar de cada item novo para teste, pois a conta que uso para teste é diferente da que uso cartão...já que se trata de um Alpha.
4 - O balanceamento de dano dos mob está horrível, quase todos os mapas apresentam maior quantidade de ranger com dano base em magia e a quantidade de defesa mágica possível para adquirir para cada reincarnation é inferior aos oportunidades de Drop dos item. Ex. 30k de defesa mágica você com um Archer e vc recebe dano ainda de quase 15k de mob mágico com dps alto.
5 - Custo muito elevado para upar equipamento ao máximo já que a regra de up prevalence muito alta. Ex. Subir 1 nível custa 3kk e depois o próximo ele passa para 3.7kk. nesse caso deveria a partir de X lvl upado o valor ficar fixado.
6 - criação de jóia continua horrível. Deveria ter um espaço onde vc coloca todas as gemas que tem e ele já converte na quantidade do próximo nível. O preço para venda de jóia também é muito baixo considerando que temos números objetivos. Você precisa ter no máximo, salvo engano 25max. De cada tipo no mais fica com pedras paradas e inutilizadas,pois vender em nada ajuda.
7 - O random dos mapas continua péssimo. Eles ainda criam mapas sem qualquer baú para se abrir e mesmo nos mapas que deveriam aparecer muitas vezes não aparace. O que acabada tornado absurdamente cansativo cumprir algumas conquistas, considerando que é necessário sair e entrar no jogo para a masmorra reiniciar.
8 - As chaves old time está com Drop igual a alguns mapas normais do mesmo nível e a chance Drop não está tão diferente também, além do Drop de item do Mago do tempo ser apenas a chave e nada de útil.
9 - Magic find e Gold apresentam muitas divergência entre a real chance de mudança no Drop. Pois com 100 de Magic find ou 500 o Drop continua aparentemente o mesmo...
10 - valores de venda dos equipamentos continuam muito abaixo. Ex. Um item lendário custa para venda o mesmo que um item azul.
11 - O rate do level foi aumentado porém, os pontos de skill estam fixo em 20 ainda. Qual é a vantagem para os pontos de skill extra?
12 - NPC inútil na cidade continua.
13 - não consegui dropar pedra de infusão ou cabalite. Será que está dropando?
Acredite que de momento seja isso que observei.
Mas devo admitir que o problema de save até aqui está solucionado..