Bug nos itens

NÃO ESTÁ FUNCIONANDO BEM

« Older   Newer »

Group

Status
    Morto
    Tenho um item que troca mana por Vida, porem não consigo usar skill, pois minha mana fica negativa, e na descrição do item tem (-50 de mana), como tenho um item que faz a troca seria pra remover meu Hp e não minha mana, por favor espero que vocês possam corrigir, achei o jogo incrível.

Group

Status
    Morto
    I have an item that exchanges mana for Life, but I can't use skills, because my mana is negative, and in the item description it has (-50 mana), as I have an item that makes the exchange it would be to remove my Hp and not my sis, please I hope you can fix it, I thought the game was incredible.
    ------------------------------------------------

Se você tiver mana negativo, não há muito que você possa fazer diretamente. O método usual seria usar pedras de encantamento (encontradas em Lost Dungeons) para cancelar o efeito. Mas as pedras que afetam a mana não existem ou são muito raras. A melhor maneira de aumentar sua mana e regeneração de mana é aumentando seu intelecto. Cada ponto de Intelecto dá a você 0,2 de mana e 0,02 de regeneração de mana. Então para cancelar -50 de mana você precisaria de 250 de Intelecto. Mas você precisará de muito mais do que isso se pretende deixar que suas reservas de mana atuem como sua saúde.
    ------------------------
    If you have negative mana there is not much you can do about it directly. The usual method would be to use Enchantment stones (found in Lost Dungeons) to cancel out the effect. But stones that affect mana either do not exist or are very rare. The best way to increase your mana, and mana regeneration, is by increasing your intellect. Each point of Intellect gains you 0.2 mana and 0.02 mana regen. So to cancel out -50 mana you would need 250 Intellect. But you will need far more than that if you intend to let your mana reserves act as your health.

1 replies since 21/2/2024, 00:48   39 views